[Fechar]

Destinos

Australia2 cópia 

Por ser uma grande ilha-continente, com 25.760 km de costa, é banhada por dois oceanos (ou três, como pensam os australianos, ao considerarem a existência do Oceano Antártico, que banha a costa sul do país), e por diversos mares. O que significa dizer que a Austrália possui excelente potencial de surfe para os mais variados estilos e preferências de ondas.

Porém, a metade sul, apresentada neste guia, é a que possui maior popularidade, pois recebe as mais variadas ondulações e possui uma grande diversidade de bancadas, gerando ótimos beach breaks, como Duranbah e South Stradie; saídas de rios, como Narrabin e Currumbin; point breaks, como Burleigh Heads e Lennox Heads; reef breaks de arenito, como Bells Beach e Margaret River; fundo misto, como Snapper e Superbank e ainda reef breaks de coral, como Gnaraloo e Red Bluff.

Com o objetivo de facilitar sua programação, este guia apresentará a Austrália do surfe dividida em cinco regiões, incluindo 21 populares destinos do surfe no país. Para uma melhor visualização, o mapa aqui reproduzido mostra onde se situam tais regiões (da direita para esquerda: Norte de Queensland e Sul de New South Wales, Centro de New South Wales, Victoria, South Australia e Western Australia).

A seguir, os links das postagens das citadas regiões e destinos:

Sul de Queensland e Norte de New South Wales*

Centro de New South Wales*

Victoria*

  • Phillip Island*
  • Surf Coast / Torquay*
  • Great Ocean Road*

South Australia*

Western Australia*

* Postagem ainda não disponível, em breve a publicaremos. Assine nosso Feed e/ou inscreva-se no nosso Newsletter para receber nossas atualizações. 

Pesquisas Online:

Pesquise Preços de Passagens Aéreas

Mundi - Seu Buscador de Viagens 

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br