[Fechar]

O Livro

Surfando na Terra dos Cangurus

O livro “Surfando na Terra dos Cangurus” é um guia de surfe na Austrália criado para ajudar surfistas que estejam planejando viajar para o continente australiano em busca de boas ondas.

Com mais de 300 páginas de muita informação e imagens, é indispensável para quem quer pegar ondas perfeitas na Austrália e fazer a viagem dos sonhos neste maravilhoso país. O guia está dividido em quatro partes: Informações Gerais; Informações de Surfe; Destinos; e Artigos.

A primeira possui uma grande e variada lista web sites. Também apresenta uma breve introdução a respeito da história, geografia e cultura do país, contendo também dicas variadas de planejamento de viagem: vistos e passagens; explicações sobre meios de transporte e deslocamentos; e ainda informações relativas à acomodação.

Na segunda, é desenhado um rápido panorama do surfe na Austrália, onde se conta como o esporte surgiu e se desenvolveu, apontando as principais variáveis oceanográficas, aconselhando sobre possíveis riscos e alguns cuidados a tomar, bem como comentando sobre os equipamentos de surfe existentes no país.

Na terceira, são apresentados os 21 destinos, divididos em cinco regiões. Nesta parte, o guia possui uma explicação mais detalhada das ondas e das influências climáticas e oceanográficas sobre as mesmas. Além disso, oferece tabelas com as melhores épocas para se viajar e pegar onda, bem como informações mais detalhadas sobre cada lugar.

Para complementar, alguns outros temas são apresentados na forma de artigos (matérias), alguns poderão ser interessantes enquanto curiosidade; outros, de grande utilidade para o leitor.

Ao final, o livro apresenta mapas das regiões e destinos, bem como fotos dos principais picos da Austrália.

Com tudo isto, o guia espera ser o melhor amigo e companheiro de viagem do surfista, bem como um conselheiro na busca pelas ondas perfeitas na terra dos cangurus.

O Guia Surfando na Terra dos Cangurus, está disponível em três versões:

Livro Impresso:

Surfando na Terra dos Cangurus

é a versão mais completa, com material informativo, tabelas, mapas e fotos coloridas. Em breve será lançado oficialmente e você poderá comprar diretamente no site da Editora Life ou neste blog através do PagSeguro*.

 

 E-book Pago:

Capa E-book com valor reduzido, é uma versão econômica do livro impresso, possui o mesmo material informativo, exceto tabelas, mapas e imagens o que  torna a impressão mais barata.   

E-book Grátis:

Capa E-book Grátis2 está é uma versão resumida com boa parte do conteúdo deste blog. É uma boa opção para quem quer conhecer melhor o livro antes de efetuar a compra. Para ganhar o seu gratuitamente:  

Veja Também:

4 comentários:

Unknown disse...

Olá thiago,

Parabéns pelo lançamento do Livro cara. Deve ter sido trablhoso pra caramba! Moro em Sydney no momento e queria saber como posso comprar um exemplar do Livro. Já tem algum lugar por aqui vendendo?

Meu email é emanuelbrentano@gmail.com

Abrasss
emanuel

Tiago Dias disse...

Obrigado Emanuel,
Foi realmente muito difícil toda a produção do livro sozinho. Por enquanto só está disponível no site da Publit (http://www.publit.com.br/store/product_info.php?products_id=1068) onde você poderá consultar o valor do frete. Em breve voltarei para a Austrália e carregarei exemplares comigo, assim poderei comercializá-los. Abraços,
Tiago Dias

Unknown disse...

Excelente ideia.

Gostaria de receber o e-book gratis do livro para conhecer melhor o seu trabalho.

tiago.lamelas@gmail.com

Tiago Dias disse...

Olá Xará,

Na postagem logo acima, tem uma caixa de subscrição (que estava com problemas, mas já está ok) é só deixar o seu email para receber um link para baixar o arquivo.

Abraço,

Tiago

BlogBlogs.Com.Br