[Fechar]

Passagens, Agências de Viagens e Intercâmbio

1024x768_sydney2 

As passagens podem ser obtidas tanto em agências de viagens e intercâmbio quanto nas próprias companhias aéreas; os preços variam muito: geralmente as adquiridas pela internet são mais baratas, porém é interessante consultar algumas agências, pois poderão ter boas promoções, com passagens mais baratas.

O preço dependerá também da oferta e da procura; por exemplo, viajar durante a alta estação (principalmente em dezembro) poderá custar quase o dobro de outras épocas. A reserva antecipada também poderá garantir um melhor preço se você for viajar na alta estação; porém, isso não é regra, pois, durante a baixa estação (inverno), ao comprar uma passagem perto da data da viagem, poderá ter a sorte de pagar menos que o normal. Vale a pena pesquisar bastante entre as companhias e agências, pois isso poderá fazer uma grande diferença no seu orçamento, já que as passagens podem variar entre U$1.200,00 e U$2.500,00.

Lembre-se também de que outros quesitos serão igualmente importantes na escolha da companhia e na compra da passagem; dentre eles, o conforto relacionado ao tempo de viagem; limite de bagagem; validade da passagem; segurança; escalas e conexões, e até mesmo local e hora do desembarque.

Se você ainda é inexperiente em viagens e se sente inseguro para planejar a sua, comprar passagens e providenciar a documentação, poderá procurar empresas especializadas em viagens. A maioria das agências de viagens faz tudo para você, desde visto, passagens, acomodação, além de lhe dar muitas informações sobre a viagem e o lugar para onde vai.

Além disso, as agências de intercâmbio possuem convênios com escolas e oferecem pacotes com tudo pronto para você. Há também agências especializadas para surfistas, as quais podem atender mais especificamente suas necessidades caso seu principal interesse seja surfar. Na listagem de websites, há algumas agências de viagem que poderão ajudar no planejamento da viagem.

Para pesquisar preços de passagens aéreas utilize a ferramenta abaixo.

Mundi - Seu Buscador de Viagens

Veja outras postagens relacionadas ao tema:

LINKS:

Agências de Viagens:

Agências de Surftrip:

Agências de Intercâmbio:

 

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br