[Fechar]

Documentos necessários para entrar na Austrália

Exemplo de visto australiano

Diversos documentos serão necessários para se obter um visto para a Austrália; dentre eles: passaporte, passagens pagas, extratos bancários dos últimos meses, demonstrativos de boas condições financeiras, comprovação de vínculo empregatício no Brasil e exame médico.

Listas completas e específicas para cada tipo de visto podem ser fornecidas na embaixada, nas agências de imigração e nas agências de viagem e intercâmbio, bem como nos respectivos websites.

Além do passaporte com o visto, ao chegar à Austrália, você deverá apresentar carteira de vacinação contra a febre amarela e documento de entrada preenchido. Nele, você irá declarar com o que está entrando, se já teve determinadas doenças e algumas outras coisas. É importante que seja preenchido com muita sinceridade, pois caso você deixe de declarar alguma coisa, poderá ter problemas para entrar no país, além de levar uma multa.

Algumas das coisas que brasileiros costumam achar desnecessário declarar, mas que podem gerar multa são: certos alimentos não industrializadas, grãos, artigos de madeira e até mesmo lama nos tênis. Preste bem atenção e entre tranquilo.

Veja outras postagens relacionadas ao tema:

  Pesquise Preços de Passagens Aéreas

Mundi - Seu Buscador de Viagens

LINKS:

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br