[Fechar]

Wintersun 2010

Wintersun 2010. Foto: Carlos Portella Por Carlos Portella

Em pleno inverno Coolangatta teve o seu dia mais movimentado do ano. Algo inacreditável, a cidade que vive da praia, por três dias se voltou para a rua e reviveu os anos 50.

O Wintersun, um festival que se destina a enaltecer os anos dourados, movimentou o então pacato bairro que vivia a paz do inverno. Bandas tocaram na rua, senhores viraram criança, parque de diversões foi montado na calçada e centenas de carros antigos tomaram conta da paisagem. O clima foi de plena alegria, euforia, diversão. A rua ficou lotada, Rock’n Roll foi a trilha sonora.

Os peixes não pararam de fritar. Não, não jogaram ácido, nem LSD no mar, foi o restaurante que não parou de funcionar. Quase ficamos loucos, depois de meses no clima ameno do inverno, atendendo poucos clientes por hora, neste final de semana o clima de guerra tomou conta da equipe. Felizmente tudo acabou bem.

Muitos peixes e burgers do Just Fish’n chips encheram a pança da galera e as horas extras encheram o nosso bolso. Ainda tivemos momentos para passear e curtir o clima e no final do domingo o chefe nos deu umas cervejas para finalizar o final de semana com chave de ouro.

Para conferir mais viagens e vídeos de Carlos Portella, acesse o blog: www.umasviagens.wordpress.com

umas viagens

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br