[Fechar]

Aprenda inglês pegando altas ondas.

Snapper Rocks.  Venha pegar essa onda você também Já pensou aprender inglês pegando onda em alguns dos melhores picos do mundo? Parece um sonho, mas isso não é impossível, pois a Gold Coast, além de ter altas ondas, possui excelentes escolas de inglês.

Sabendo dessas qualidades a LIKEAUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS preparou pacotes especiais para os leitores do blog “Surfando na Terra dos Cangurus”.

Por exemplo, em um desses pacotes você pagará apenas R$ 10.000,00 incluindo 14 semanas de curso intensivo de inglês, material didático, seguro saúde (OSHC), passagens aéreas, quatro semanas de acomodação e ainda terá direito a trabalhar legalmente por 20 horas semanais, recuperando parte do dinheiro investido.

Não perca tempo, faça já sua matrícula com a LIKEAUSTRALIA, ganhe um livro “Surfando na Terra dos Cangurus” e pegue as melhores ondas que a Austrália tem a oferecer.

Para maiores informações entre em contato com Tiago Dias através do email: tiago_pdias@hotmail.com

Obs: valores poderão variar de acordo com as disponibilidades de vôos e vagas nos cursos, bem como com as alterações cambiais.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br