[Fechar]

2ᴼ dia do Breaka Burleigh Pro

No segundo dia do Breaka Burleigh Pro a ondulação melhorou, com mais tamanho e uma formação melhor do que no dia anterior, possibilitando assim aos competidores demonstrarem suas habilidades e proporcionarem um verdadeiro show ao público que assistiu o campeonato. Uma das maiores sensações foi o australiano GARRETT PARKES que no segundo round (de 128) somou 15.5 (de 20 possíveis) deixando todos seus adversários em combination. Nesse mesmo round também deram show JACK FREESTONE (14.84), JAY PHILLIPS (13.33), ELLIS ERICSON (13.17), PERTH STANDLICK (13.07) e SAM LENDRUM (13.00).

Já no terceiro quem comandou o espetáculo foram NOAH LANE 14.84, JAY PHILLIPS 13.66, JAMES TAIPAN WOOD (14.00), JARRAD SULLIVAN (14.27), TIM WRENC (13.57), MICHAEL SPENCER (13.17) e o brasileiro ANDRE TEIXEIRA (12.13). Outro brasileiro que surfou bem e conseguiu a classificação foi CAIO IBELLI somando 10.07.

O evento está correndo bem, com ondas boas e um bom nível de competição. Porém, uma situação constrangedora e até injusta aconteceu com o brasileiro Jefferson Silva, que por uma falha dos juízes ou organização, teve seu resultado alterado e só ficou sabendo quando voltou o outro dia para competir e não pode porque os resultados não foram os mesmos anunciados no momento da prova e ele havia perdido a segunda posição por apenas 0.03.

O Fotografo Douglas Cominski esteve no evento e tirou boas fotos da competição. Para ver as imagens de Douglas entre no site Shot Spot (http://www.shotspot.com.au).

Veja as fotos do evento.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br